Marley & Me

Marley e Eu

Owen Wilson e Jennifer Aniston passarão por momentos difíceis ao lado de um cachorro hiper-ativo. Eles são os protagonistas de "Marley & Me", adaptação do best-seller escrito por John Grogan. Na história, John (Wilson) e Jenny (Aniston) haviam acabado de se casar. Eles eram jovens e apaixonados, vivendo em uma pequena e perfeita casa e nenhuma preocupação. Jenny queria testar seu talento materno antes de enveredar pelo caminho da gravidez. Ela temia não ter vindo com esse “dom” no DNA, justamente porque matara uma planta por excesso de cuidado: afogando-a. Então, eles decidiram ter um mascote. Vão a uma fazenda, escolhem Marley, ao tomar contato com uma ninhada, porque também ficam encantados com a doçura da mãe, Lily; só depois tem uma rápida visão do pai, Sammy Boy, um cão rabugento, mal-encarado e bagunceiro. Rezam para que Marley tenha puxado á mãe, porém suas “preces” não são atendidas. A vida daquela família nunca mais seria a mesma. Marley rapidamente cresceu e se tornou um gigantesco e atrapalhado labrador de 44kg, um cão como nenhum outro. Ele arrebentava portas por medo de trovões, rompia paredes de compensado, babava nas visitas, apanhava roupas de varais vizinhos, e comia praticamente tudo que via pela frente, incluindo tecidos de sofás e jóias. As escolas de adestramento não funcionaram - Marley foi expulso por ter ridicularizado a treinadora. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional.

Marley.And.Me.TELESYNC.XviD-ORC / Smokie1313 / LTT Português-BR

Release para:


MARLEY & ME ( 2009 )
(MARLEY & EU)



Tradução do áudio e sincronia:
Erick-Nit, CyroBM, Mugdeburg,
The_Tozz & Lilicca

Revisão:
The_Tozz & Erick-Nit



SOBRE O FILME:

Owen Wilson e Jennifer Aniston passarão por momentos difíceis ao lado de um cachorro hiper-ativo. Eles são os protagonistas de "Marley & Me", adaptação do best-seller escrito por John Grogan. Na história, John (Wilson) e Jenny (Aniston) haviam acabado de se casar. Eles eram jovens e apaixonados, vivendo em uma pequena e perfeita casa e nenhuma preocupação. Jenny queria testar seu talento materno antes de enveredar pelo caminho da gravidez. Ela temia não ter vindo com esse dom no DNA, justamente porque matara uma planta por excesso de cuidado: afogando-a. Então, eles decidiram ter um mascote. Vão a uma fazenda, escolhem Marley, ao tomar contato com uma ninhada, porque também ficam encantados com a doçura da mãe, Lily; só depois tem uma rápida visão do pai, Sammy Boy, um cão rabugento, mal-encarado e bagunceiro. Rezam para que Marley tenha puxado á mãe, porém suas preces não são atendidas. A vida daquela família nunca mais seria a mesma. Marley rapidamente cresceu e se tornou um gigantesco e atrapalhado labrador de 44kg, um cão como nenhum outro. Ele arrebentava portas por medo de trovões, rompia paredes de compensado, babava nas visitas, apanhava roupas de varais vizinhos, e comia praticamente tudo que via pela frente, incluindo tecidos de sofás e jóias. As escolas de adestramento não funcionaram - Marley foi expulso por ter ridicularizado a treinadora. Mas, acima de tudo, Marley tinha um coração puro e a sua lealdade era incondicional.


DIRETOR:

- David Frankel

ELENCO:

- Owen Wilson (John Grogan)
- Jennifer Aniston (Jennifer Grogan)
- Eric Dane (Sebastian)
- Alan Arkin (Arnie Klein)
- Kathleen Turner (Sra. Kornblut)


NOTAS E CURIOSIDADES DO FILME:

- O nome original do livro era: Marley e eu, a vida e amor com o pior cão do mundo.

- Marley, um Labrador Retriever, viveu 13 anos.

- Foram usados 22 cães para interpretar Marley, sendo que 11 deles eram filhotes.

- Os pais verdadeiros de Owen Wilson (ator principal) atuaram como pais do personagem John Grogan. A maior dificuldade da mãe dele era não chamar ele de Owen.

- As gravações nas redações dos jornais SUN SENTINEL e PHILADELPHIA INQUIRER foram realmente feitas no local.

- O verdadeiro John Grogan (autor do livro que deu origem ao filme) aparece no filme, na cena de treinamento dos cachorros como dono de um Cocker Spaniel.

- O caso Watergate foi o escândalo político ocorrido na década de 1970 nos Estados Unidos que, ao vir à tona, acabou por culminar na renúncia do presidente americano Richard Nixon eleito pelo partido republicano. Bob Woodward e Carl Bernstein eram os dois repórteres do Washington Post que começaram a investigar o caso.

- Boca Raton é uma cidade localizada no estado americano da Flórida, no Condado de Palm Beach. É conhecida por ser uma cidade onde moram os ricos e famosos da Flórida.


VERSÕES DA LEGENDA:

- Marley.And.Me.TELESYNC.XviD-ORC
(2 cd's)

- Marley.And.Me.[2008.Eng].
TELESYNC.DivX-LTT
(1 cd)

- Marley.And.Me.TS.XviD-Smokie1313
(1 cd)


SOBRE AS SUGESTÕES DE CORREÇÃO:

Qualquer sugestão de correção de tradução, serão muito bem aceitas e se forem pertinentes, serão imediatamente efetivadas, mas por favor, se utilizem do link "sugerir correção ao tradutor" para isso!


CONSIDERAÇÕES FINAIS E AGRADECIMENTOS:

Novamente, a primeira legenda em PT-BR da web para um release!

Queria agradecer à todos envolvidos neste projeto!
Sem vocês a confecção de uma legenda com mais de 1600 linhas não seria possível!

Seu incentivo faz com que sempre façamos as melhores legendas para você e esse incentivo é dado através de seu voto e de seu comentário sincero!

Portanto, COMENTEM e VOTEM!
Nossos agradecimentos!





So, see ya, brothers!

ENJOY IT!

LOGUE-SE para fazer download de legendas!