Highway to Heaven

O Homem que Veio do Céu

Jonathan Smith é um anjo enviado por Deus à Terra para ajudar pessoas, em situações difíceis, a saírem de seus sofrimentos. Entre angústias e aflições, elas receberão sua visita sem imaginarem que se trata de um anjo com poderes muito especiais. Jonathan fará amizade com elas e usará todos as suas forças, poderes e meios para tentar recuperar almas que perderam as esperanças e curar corações feridos, renovando a fé, a esperança e o amor de todos à sua volta.
Após revelar o segredo de sua natureza angelical e a sua missão para o ex-policial Mark Gordon, este se torna seu braço direito e passa a acompanhá-lo em todas as suas missões pela Terra, sempre recebidas diretamente d'Aquele que ambos chamam de “o Chefe” (Deus).
A série aborda a luta do bem contra o mal e toca em temas como egoísmo, orgulho, avareza, ira, inveja, altruísmo, humildade, generosidade, mansidão e amor.

Highway.To.Heaven.DVDrip.S01E20 Português-BR

O Homem que Veio do Céu S01E20 - "The Banker and the Bum"
Legenda:
Hollowman223

Releases:
- Highway To Heaven DVDrip S01E20 The Banker and the Bum (avi)
- Highway to Heaven (Seasons 1 - 3) [DVDrip] (divx)
- 1x20-The Banker And The Bum (divx)

Curiosidades:
- A história deste episódio é baseada no livro “O Príncipe e o Mendigo”, escrito por Mark Twain em 1881. No livro, Tom Canty, um menino pobre, morador de rua na cidade de Londres do século XVI, é sósia de Edward, o príncipe da Inglaterra. Os dois se encontram e, por brincadeira, trocam suas roupas. Por engano, o príncipe é expulso do castelo, e o mendigo assume o papel de príncipe.

- O episódio 20, de “Highway to Heaven”, aproveita o tema do livro como pano de fundo para discutir a caridade aos menos favorecidos e a importância da assistência social como amparo aos moradores de rua dos dias atuais.

- Uma reportagem foi ao ar dia 13/05/2019 no telejornal “Bom dia Brasil”, da Rede Globo, contando a história de Léo, ex-morador de rua. Léo, após receber a ajuda de Ana Lúcia, uma assistente social, deixou as drogas, passou a viver num abrigo e conseguiu um emprego. Sua situação foi melhorando e, com a ajuda do irmão, acabou virando empresário e dono de um restaurante onde emprega nove funcionários.

- Uma pesquisa do IPEA (2015) estimou 101 mil moradores de rua no Brasil. O IBGE não inclui os moradores de rua no censo, mas há uma ação em curso da Defensoria Pública para que sejam incluídos no próximo censo populacional.

LOGUE-SE para fazer download de legendas!