Highway to Heaven

O Homem que Veio do Céu

Jonathan Smith é um anjo enviado por Deus à Terra para ajudar pessoas, em situações difíceis, a saírem de seus sofrimentos. Entre angústias e aflições, elas receberão sua visita sem imaginarem que se trata de um anjo com poderes muito especiais. Jonathan fará amizade com elas e usará todos as suas forças, poderes e meios para tentar recuperar almas que perderam as esperanças e curar corações feridos, renovando a fé, a esperança e o amor de todos à sua volta.
Após revelar o segredo de sua natureza angelical e a sua missão para o ex-policial Mark Gordon, este se torna seu braço direito e passa a acompanhá-lo em todas as suas missões pela Terra, sempre recebidas diretamente d'Aquele que ambos chamam de “o Chefe” (Deus).
A série aborda a luta do bem contra o mal e toca em temas como egoísmo, orgulho, avareza, ira, inveja, altruísmo, humildade, generosidade, mansidão e amor.

Highway.To.Heaven.S01E24E25.DVDRip

O Homem que Veio do Céu S01E24E25 - "Thoroughbreds"
Legenda:
Hollowman223

Releases:
- Highway To Heaven DVDrip S01E24E25 Thoroughbreds Part1 (avi)
- Highway To Heaven DVDrip S01E24E25 Thoroughbreds Part2 (avi)
- Highway to Heaven (Seasons 1 - 3) [DVDrip] (divx)
- 1x24-Thoroughbreds Part1 (divx)
- 1x25-Thoroughbreds Part2 (divx)

Curiosidades:
- Helen Hunt, a atriz especialmente convidada para o papel de Liz MacGill neste episódio, começou sua carreira aos dez anos de idade no filme “Pioneer Woman” (1973). Participou de várias séries e filmes de destaque, como “A Família Robinson” (1973), “A Mulher Biônica”(1978), “Mad About You” (1992), “Friends” (1995), “Twister” (1996), “Náufrago” (2001) e muitos outros. Helen Hunt recebeu o Oscar de melhor atriz em “Melhor é Impossível” (1998) e foi indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme “As Sessões” (2012).

- O ator Richard Bull, que fez o papel de um médico nesta história, é o mesmo que faz o senhor Nels Oleson, em “Os Pioneiros” (1978-1983).

- O cavalo puro-sangue, mencionado no episódio, recebeu o mesmo nome do cavalo de guerra de Alexandre, o Grande (rei da Macedônia): “Bucephalus”. Segundo a lenda, o cavalo era muito arisco e ninguém conseguia montá-lo. No entanto, o rei, percebendo que o animal ficava agitado com a imagem da própria sombra, teve a ideia de montá-lo no escuro. Somente desta forma, conseguiu domá-lo.

LOGUE-SE para fazer download de legendas!