Highway to Heaven

O Homem que Veio do Céu - 2ª Temporada

Jonathan Smith é um anjo enviado por Deus à Terra para ajudar pessoas, em situações difíceis, a saírem de seus sofrimentos. Entre angústias e aflições, elas receberão sua visita sem imaginarem que se trata de um anjo com poderes muito especiais. Jonathan fará amizade com elas e usará todos as suas forças, poderes e meios para tentar recuperar almas que perderam as esperanças e curar corações feridos, renovando a fé, a esperança e o amor de todos à sua volta.
Após revelar o segredo de sua natureza angelical e a sua missão para o ex-policial Mark Gordon, este se torna seu braço direito e passa a acompanhá-lo em todas as suas missões pela Terra, sempre recebidas diretamente d'Aquele que ambos chamam de “o Chefe” (Deus).
A série aborda a luta do bem contra o mal e toca em temas como egoísmo, orgulho, avareza, ira, inveja, altruísmo, humildade, generosidade, mansidão e amor.

Highway.To.Heaven.S02E23.DVDrip Português-BR

O Homem que Veio do Céu S02E23-"Children's Children"
Legenda: Hollowman223

Releases:
- Highway To Heaven DVDrip S02E23 Children's Children (avi)
- Highway to Heaven (Seasons 1 - 3) [DVDrip] (divx)
- 2x23-Children's Children (divx)

Curiosidades:
- O episódio aborda os temas da gravidez na adolescência e da ética no jornalismo. Em abril de 2019, a ONU divulgou um relatório sobre o alto índice de adolescentes grávidas no Brasil: são 62 jovens grávidas a cada mil, na faixa etária entre 15 e 19 anos.
- Há divergências sobre o número total de abortos que ocorrem por ano no Brasil. Alguns estudos afirmam que são cem mil, outros dizem que são mais de um milhão de casos anuais.
- A gravidez indesejada é responsável por 18% da evasão escolar entre meninas. Somente 1% dos meninos declararam terem deixado os estudos pelo mesmo motivo.
- A ética jornalística demanda sempre pela verdade, precisão e confidencialidade. Entre os filmes que versam sobre o tema, vale a pena assistir o clássico “A Montanha dos Sete Abutres” (1951).

Frases interessantes (super atuais) do episódio:
- “A liberdade de imprensa existe para promover a verdade, não para espalhar fofocas e fake news como se fossem verdades”.
(Jonathan Smith)
- “Você sabe como é difícil alguém provar sua inocência, quando a imprensa toda está contra você!”
(Jonathan Smith)
- “Diretor, o senhor vive me pressionando pela audiência e eu lhe dei audiência. Agora, não me venha com lições de ética!”
(Dan Rivers, repórter do canal 11)

LOGUE-SE para fazer download de legendas!