Highway to Heaven

O Homem que Veio do Céu - 3a Temporada

Jonathan Smith é um anjo enviado por Deus à Terra para ajudar pessoas, em situações difíceis, a saírem de seus sofrimentos. Entre angústias e aflições, elas receberão sua visita sem imaginarem que se trata de um anjo com poderes muito especiais. Jonathan fará amizade com elas e usará todos as suas forças, poderes e meios para tentar recuperar almas que perderam as esperanças e curar corações feridos, renovando a fé, a esperança e o amor de todos à sua volta.
Após revelar o segredo de sua natureza angelical e a sua missão para o ex-policial Mark Gordon, este se torna seu braço direito e passa a acompanhá-lo em todas as suas missões pela Terra, sempre recebidas diretamente d'Aquele que ambos chamam de “o Chefe” (Deus).
A série aborda a luta do bem contra o mal e toca em temas como egoísmo, orgulho, avareza, ira, inveja, altruísmo, humildade, generosidade, mansidão e amor.

Highway.To.Heaven.S03E11.DVDrip Português-BR

O Homem que Veio do Céu S03E11 - "Jonathan Smith Goes To Washington"
Legenda: Hollowman223

Releases:
- Highway To Heaven DVDrip S03E11-Jonathan Smith Goes To Washington (avi)
- Highway to Heaven (Seasons 1 - 3) [DVDrip] (divx)
- 3x11-Jonathan Smith Goes To Washington (divx)

Curiosidades:
- O episódio aborda o tema das “medicações órfãs”, remédios de produção muito cara e pouco subsidiados pelo governo. No Brasil, pais e mães de crianças portadoras de doenças graves e raras, como a Atrofia Muscular Espinhal (AME), passam pelo drama. A doença, que não tem cura, provoca perda progressiva no controle muscular, a ponto de afetar a capacidade de deglutição e respiração. O remédio (Spinraza) custa R$ 420 mil reais por dose e são necessárias seis doses a cada ano de tratamento.

- O governo não fornece o remédio Spinraza gratuitamente, alegando que é preferível priorizar doenças em que a cura total seja possível. Os impostos sobre os remédios no Brasil são cinco vezes maiores do que a média mundial. Contrapondo-se a tudo isso, equipes de anjos trabalham em silêncio para ajudar as crianças portadoras de deficiências. Funcionários de associações como a “Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais” (APAE) oferecem assistência gratuita a crianças especiais, sendo financiados por doações. Médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, fonoaudiólogos, psicólogos e educadores são os anjos deste mundo, colaboradores terrestres do Chefe celeste!

LOGUE-SE para fazer download de legendas!