Black Swan

Cisne Negro

Nina é uma bailarina veterana que se vê presa em um confronto competitivo com uma dançarina rival chamada Lilly. O fato é que, em determinado momento de tensão, Nina não sabe mais se sua rival é ou não uma ilusão em sua cabeça.

Black.Swan.2010.720p.BRRip.XviD.AC3-ViSiON Português-BR

Cisne Negro

Nota IMDB: 8,5 (90.000 votos)
Rottentomatoes: 87

LEGENDA CHECADA EM 07/03/2011


Texto dos tradutores:

Novo filme de Aronofsky é um Suspense psicológico que mistura clima de delírio com fotografia de drama realista.

Depois de nos presentear com The Wrestler em 2009, Aronofsky entra no mundo sombrio, erótico, meio alucinante de uma bailarina obcecada e sua rival.

Natalie Portman está soberba e MERECEU O OSCAR. Nos envolve, arrasta para dentro dos problemas e as paranóias de seu personagem.

Performance contagiante num suspense intenso, como todos de Aronofsky.



Título Original: Black Swan
Lançamento: 2010 (EUA)
DIREÇÃO: Darren Aronofsky
Duração: 103 minutos
Gênero: Suspense

ELENCO

Mila Kunis
Natalie Portman
Christopher Gartin
Winona Ryder
Sebastian Stan
Vincent Cassel
Barbara Hershey
Janet Montgomery
Toby Hemingway
Kristina Anapau
Ksenia Solo
Adriene Couvillion
Shaun O´Hagan
Marty Krzywonos.




SINOPSE

Nina é bailarina de uma companhia de balé de Nova York. Sua vida, como a de todos nessa profissão, é inteiramente consumida pela dança. Ela mora com a mãe, Erica, bailarina aposentada que incentiva a ambição profissional da filha. O diretor artístico da companhia, Thomas Leroy, decide substituir a primeira bailarina, Beth MacIntyre, na apresentação de abertura da temporada, O Lago dos Cisnes, e Nina é sua primeira escolha. Mas surge uma concorrente: a nova bailarina, Lily, que deixa Leroy impressionado. O Lago dos Cisnes requer uma bailarina capaz de interpretar tanto o Cisne Branco com inocência e graça, quanto o Cisne Negro, que representa malícia e sensualidade. Nina se encaixa perfeitamente no papel do Cisne Branco, porém Lily é a própria personificação do Cisne Negro. As duas desenvolvem uma amizade conflituosa, repleta de rivalidade, e Nina começa a entrar em contato com seu lado mais sombrio, com uma inconsequência que ameaça destrui-la.

Cisne Negro é um dos filmes mais premiados de 2010. Sucesso de público, crítica, avaliação e sex appeal. Sex...? É, sex appeal mesmo. E ele fica todo por conta de Natalie Portman e Mila Kunis.
O filme de Darren Aronofsky inova por ser uma produção que retrata o mundo do balé de forma profunda, sombria, enigmática e sobrenatural... e também por ter uma cena de sexo entre as senhoritas Portman e Kunis. Na verdade, para alguns espectadores por aí, ele se destacaria mesmo se não tivesse profundidade ou mistério algum, apenas pelas duas atrizes nessa que é uma das cenas mais antecipadas do ano.

A trama do thriller psicológico gira em torno do mundo do balé de Nova York, e aborda a conturbada e manipuladora relação entre uma dançarina veterana, vivida por Natalie Portman, e sua rival, interpretada por Mila Kunis.
Kunis e Portm... quer dizer, Cisne Negro estreia no Brasil em 04 de janeiro de 2011. O filme conta também com Vincent Cassel, Winona Ryder e Barbara Hershey no elenco.

Legenda anterior:

Morning Glory - ótima comédia com Harrison Ford

Próxima:

- Correção de THE WAY BACK (com Colin Farrell)

- ANOTHER YEAR - nota 7,9 (Concorrente ao oscar de melhor roteiro)



Daddy e alcobor

LOGUE-SE para fazer download de legendas!