Young Justice

Justiça Jovem - 2a Temporada

Jovens heróis tendo de provar no dia a dia que são capazes de fazer parte da grande Liga da Justiça. Mas alguns, se contentam com a equipe e não querem subir para o patamar dos adultos.

Young Justice Invasion - 206 - Bloodlines {C_P} Português-BR

YOUNG JUSTICE
INVASION

JUSTIÇA JOVEM
INVASÃO


SEASON 2


EPISÓDIO 6


" Bloodlines "


LEGENDAS DO AUDIO:
Dres - The_Tozz

REVISÃO FINAL:
Dres - The_Tozz

RESSINC:
Equipe eXtreme_HD


SOBRE A SÉRIE:

Os ajudantes cresceram, já se passaram 5 anos desde a aventura épica em que a Justiça Jovem resgatou a Liga da Justiça do controle de Vandal Savage. E agora, com mais membros, eles ainda lutam pela justiça e procuram manter seu lugar como verdadeiros heróis.


SOBRE O EPISÓDIO:


Do futuro chega um herói chamado Impulso que diz ser parente de Barry Allen, o Flash. E quando um supervilão ameaça a cidade de Central City, Flash parte para o combate, mas Impulso e o Kid Flash também vão ajudar. Enquanto isso, Arsenal e Lince estão próximos de descobrir a verdade sobre Roy Harper, o Ricardito original que foi sequestrado e substituído por um clone.


VOZES DO EPISÓDIO:

ROBIN - Cameron Bowen
IRIS WEST-ALLEN - Nicole Dubuc
BARRY ALLEN/ FLASH - George Eads
ARSENAL - Crispin Freeman
MUTANO - Logan Grove
LINCE/ LIAN - Kelly Hu
COMPUTADOR - Stephanie Lemelin
BART ALLEN/ IMPULSO - Jason Marsden
ASA NOTURNA - Jesse McCartney
JAY GARRICK/ JOEL CICLONE - Geoff Pierson
KID FLASH - Jason Spisak
NATHANIEL TRYON/ NEUTRÔN - James Arnold Taylor


PERSONAGENS NOVOS:


IMPULSO


A história do segundo Kid Flash está relacionada aos últimos dias de Barry Allen, o segundo Flash.

Após vingar a morte de sua esposa quebrando o pescoço do Professor Zoom, o Flash foi julgado e considerado culpado de homicídio. Porém, durante o julgamento, Iris Allen apareceu viva! Na verdade, ela havia sido enviada ao século XXXI, a época onde havia nascido. Sendo assim, o Flash partiu ao futuro junto com sua amada, onde passou um mês até falecer durante a Crise nas Infinitas Terras.

Sem saber, contudo, Barry teve dois filhos, os Tornado Twins, que anos depois, seriam assassinados pelo Presidente Thawne, um descendente do Professor Zoom.

Contudo, a filha de Barry Allen tinha um filho, que acabou sendo criado por sua avó Iris. Seu nome: Bart Allen, que viria a se tornar o segundo Kid Flash.

A velocidade do garoto estava pondo em risco sua vida, pois, com seu metabolismo acelerado, ele corria o risco de envelhecer até morrer. Sendo assim, Iris o levou ao passado, na época em que Wally West já havia se tornado o Flash, para que este o salvasse, já que ele havia passado por algo parecido em sua adolescência. Wally salvou o garoto, que adotou o codinome Impulso e passou a ser treinado por Jay Garrick, o primeiro Flash.

Impulso se uniu a Robin e Superboy para formar a equipe Justiça Jovem. Com o fim da equipe durante o evento Dia de Graduação, Impulso se uniu a uma nova formação dos Titãs (Teen Titans), onde adotou a identidade de Kid Flash para mostrar a Wally West que, ao contrário do que se pensava, ele era merecedor de dar continuidade ao legado do Flash um dia.

Bart pode se tornar o maior dos Flashes um dia se quiser, pois ele apresenta poderes jamais vistos nos outros três Flashes.

Wally foi o primeiro Flash a ser capaz de utilizar a velocidade de outros objetos ou pessoas, mas para isso ele tem que ter contato fisíco com a pessoa, já Bart só precisa olhar para absorver a velocidade.

Apesar de pensarem rápido, os outros flashes evoluíam seus conhecimentos como pessoas normais. Já Bart aprende várias coisas juntas na velocidade da luz e uma vez que ele vê, escuta ou aprende, seu cérebro nunca mais esquece.


PODERES E ARMAS:

Supervelocidade, controle molecular, viagem no tempo.


CRIADO POR:


Mark Waid
Mike Wleringo


PRIMEIRA APARIÇÃO:


The Flash Vol 2 - 91


JOEL CICLONE


Após obter super-velocidade aspirando átomos radioativos de uma fórmula hídrica ( "água pesada" ), Jay Garrick, estudante na Universidade de Midwestern, se tornou o homem mais rápido do mundo. Usando seus poderes para servir a lei e a ordem, ele adotou a identidade de Joel Ciclone e atuou como herói durante os anos 40, como membro da Sociedade da Justiça da América (ver) e do Esquadrão All-Star (ver).

Tempos depois, se casou com Joan Willians e junto a seus amigos justiceiros, Jay e toda a cidade de Keystone desapareceram do mapa, graças a seu adversário, o Violinista. Anos depois, nosso herói e a cidade foram resgatados por seu sucessor, Barry Allen, o novo Flash.

Feliz por seu legado estar em boas mãos, Jay optou por se "aposentar", embora sempre apareça quando necessário como herói, conselheiro e amigo ou como membro da SJA.

Jay possui super-velocidade que se aproximava à da luz, mas devido a sua idade, tornou-se um pouco mais lento. Entretanto, sua relação com a força de aceleração o mantém mais jovem para sua idade.

Trajando calças azuis, camisa vermelha e um elmo que lembra o do deus Mercúrio, Joel Ciclone surgiu num gibi com data de janeiro de 1940 (mas que chegou ás bancas americanas possivelmente ainda no final de 1939).

Décadas mais tarde, foi explicado que, no dia seguinte à sua transformação em Joel Ciclone, Jay descobriu que era capaz de acessar uma fonte de energia extradimensional chamada "Campo de Velocidade". Foi essa capacidade que fez com que ele fosse capaz de correr à inacreditáveis velocidades, tornando-se o protetor de Keystone City.

Quando estava em ação, Jay preferia não usar máscara, como os outros heróis, mas tinha o cuidado de manter seu rosto em constante vibração, dando uma aparência de embaraçamento e, portanto impedindo que o recohecessem.


PODERES E ARMAS:


Supervelocidade próxima a da luz, mas devido a idade teve uma pequena redução nesse ritmo.


CRIADO POR:

Gardner Fox
Harry Lampert


PRIMEIRA APARIÇÃO:

Flash Comics 1


THE FLASH


Barry Allen era funcionário da polícia científica, quando sofreu um acidente químico, sendo banhado por produtos químicos após seu laboratório ser atingido por um raio. Esse acidente fez que ele, assim como Flash/Jay Garrick, fosse capaz de acessar e canalizar o poder vindo do "Campo de Velocidade", sendo, à partir desse momento, capaz de correr em velocidades altíssimas.

Barry então decidiu se tornar um super-herói. Deu-se o nome de "Flash", vestiu uma máscara e um uniforme colante vermelho e passou à patrulhar Central City.

Mais tarde, se uniria à outros quatro heróis para formar a primeira versão da Liga da Justiça. Os quatro heróis eram Ajax, o Marciano (atualmente conhecido apenas como "Caçador de Marte"); O Lanterna Verde da Era de Prata, Hal Jordan; Aquaman; A segunda Canário Negro, Dinah Lance, filha da Canário Negro original, que fazia parte da Sociedade da Justiça, grupo que havia inspirado a equipe.

Barry se tornaria um herói muito popular. Seu sobrinho, Wally West, viria à se tornar o Kid Flash, após passar por um acidente semelhante ao de Barry.

Barry também viria a se encontrar um um Flash de outra dimensão, chamado Jay Garrick (é, o mesmo do qual você leu acima). Isso, mais tarde, levaria a criação de diversos universos paralelos na DC Comics, cada um com seus próprios super-heróis. Para você entender um pouco da situação, apenas imagine que existiam vários diferentes "Superman", cada um numa dimensão diferente. Existia o Superman da Era de Ouro que havia envelhecido, o Superman jovem, que ainda namorava Lois Lane, o Superman vilão... E por aí ia...

Toda essa confusão, levaria à Crise nas Infinitas Terras, um dos maiores épicos da história dos quadrinhos, aonde Barry, que foi para o fututro onde encontrou sua esposa e decidiu se aposentar para cuidar de seus filhos gêmeos,tenta avisar aos heróis do perigo da onda de antimatéria e acaba sendo raptado por Antimonitor e Pirata Psíquico por ser o único que conseguia viajar pelo multiverso, mas Barry se liberta se sacrifica no final, para acabar com o canhão do Antimonitor que causava a onda de antimateria.

Após a Crise, o Universo DC foi novamente "resetado", como um universo coeso. Muitos personagens ganharam novas origens, mas Barry continuou "existindo", e seu manto foi passado para Wally West, que, desse instante em diante, se tornaria o novo Flash, seguindo o legado de seu falecido tio.


PODERES E ARMAS:


Supervelocidade, intangibilidade ( por vibrar através de objetos) viajem no tempo e dimensões.


CRIADO POR:

Gardner Fox
Carmine Infantino
Bob Kanigher


PRIMEIRA APARIÇÃO:

Showcase 4


NEUTRÔN


Nathaniel Tryon era só um capanga que se uniu a dois outros como o trio TNT. Durante um trabalho numa usina nuclear onde era segurança, Tryon foi pego no derretimento do reator. Seu corpo foi transformado em energia nuclear sensciente que só poderia ser contida em um traje especial. Depois de aprender como controlar sua energia e descobrir que o acidente foi alegadamente causado e encoberto pelo Governo dos E.U.A., Tryon matou os responsáveis pelo seu acidente e iniciou uma carreira criminosa como Neutrôn.
Seu grande adversário sempre foi o Superman, que o derrotou diversas vezes e o recolocou na cadeia.


PODERES E ARMAS:


O corpo de Neutrôn é composto de energia nuclear que lhe concede superforça, durabilidade, rajadas nucleares, vôo em grandes velocidades, transformação em pura energia e absorção de radiação.


CRIADO POR:


Marv Wolfman
Joe Station


PRIMEIRA APARIÇÃO:


Action Comics 525


Ufa, acho que é só isso, sinopses aceleradas essas daqui, quase só colocava os velocistas.


ATENÇÃO AOS RELEASES:


Young Justice Invasion - 206 - Bloodlines {C_P}

Young.Justice.S02E06.Bloodlines.480p.WEB-DL.x264-mSD

Young.Justice.S02E06.Bloodlines.720p.WEB.DL.AVC.AAC-Reaperza

Young.Justice.S02E06.Bloodlines.720p.XviD-NoGRP


Galera, assim que saírem a gente vai adicionando os ressincs por aqui.


AGRADECIMENTOS A FINS:


Galera, mais uma de Young Justice procês de audio, que é do jeito que a gente gosta mesmo.

Um grande abraço ao meu mano The_Tozz, vamos embarcar na loucura juntos de legendar muita coisa bro, essa semana promete!

Um grande abraço também a galera da Equipe eXtreme_hd pelos ressncs semanais para todos os que curtem o cartoon.

Galera, essa legenda era já para ter saído ontem, mas como eu ainda estava tontaço de uma gripe repentina que peguei, não consegui me sentar no micro para executar o trampo, então tá por aqui e agora.

Agora turma, vamos comentar! Assim ficamos sabendo como estamos caminhando e no final sempre vale como incentivo para continuarmos na luta.

Caso achem erros, favor informar pelo ícone ' SUGERIR CORREÇÃO AO TRADUTOR ".

DUVIDAS E CONTATO:

EMAIL:

Dres
acrgrayson@hotmail.com

The_Tozz
the_tozz@hotmail.com

TWITTER:

http://twitter.com/_dres_
http://twitter.com/The_Tozz
http://twitter.com/extreme_hd


Um abração para os que nos acompanham sempre.

Aproveitem

Até a próxima






LOGUE-SE para fazer download de legendas!